sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ser feliz é ser agora

Volteeeeeeeeei!
Depois da insistência de muitas fãs, como Melline e Rozana, eu resolvi postar algo nesse blog. Estou sem cabeça pra escrever, por isso vou contar como foram minha MERECIDAS férias.

Bom, fiquei de férias dia 10 de Junho, muito cedo, né ? mas o melhor disso tudo é que eu ia voltar só dia 26 de Julho! Fiquei logo empolgadíssima; porém, não sabia o que eu ia fazer nesse período. Era muuuito tempo sem estudar =O

No ínicio das férias eu fiquei em Salvador mesmo. Tinha que terminar meu curso de Inglês e a aula de natação. Só fazia isso tbm, ia pro Inglês e pra natação. Natação e Inglês, nada emocionante. Até o momento que eu conheci um menino na natação. Putz, ele era "O" menino. ( mas não vou entrar em detalhes e fazer a propaganda dele ) O que aconteceu é que quando minhas férias estavam ficando boas, eu tive que faltar a natação e voltar para Araci. --'

Larguei Iza chorando em Salvador. O menino da natação tentado se afogar. Meu pai e meu irmão entrando em depressão de tanta saudade, mas tive que visitar minha mãe e minhas amigas aqui em Araci .(risos)
Quando eu cheguei aqui em Araci me senti a artista. Todo mundo falando comigo, perguntando como eu estava, uma coisa só. Aí fui pro São João daqui. Pri dormiu aqui em casa, nós fomos pra rua, encontramos os meninos e pronto. Acabou o São João e eu não saí mais de casa, kkkkkkkkkkkkkkk. (normal).

Aí eu fui para o Rio. Sim, Rio de Janeiro! A melhor viagem da minha vida. Na moral. Tudo lindo *-*
Cheguei no Rio 7hrs. Fui direto para o Hotel com mamis e a amiga dela (esqueci o nome). Lá encontramos Daniel, Juh, Bia e Blond ( cãos e fãs de Claudia ). Eles são especiais. Muuuuuuito gente boa! Me diverti pacas. Encontrei Déa e Beta tbm, além de outros fãs que eu conheci lá. Do hotel fomos para Copacabana!
Assistimos o jogo do Brasil, e vamos pular o jogo, afinal de contas .. não quero esculhambar Dunga no meu blog. --'
( Isso ta chato, né ? uiii .. )
Sim, voltando .. aí eu fui pro Cristo e noite fui comer na pizzaria na Lapa.
O dia seguinte era o melhor: SHOW DE CLAUDIA LEITTE *-*
Bolhei muuuuuuuuuuuito, vcs nao tem noção. Foi o melhor show da minha vida. Tudo lindo, lindo, lindo ... Claudia, eu te amo! kkkkkkkkkkk =D
Ah, eu conheci o Maracanã. Fui no Bondinho tbm, mas tudo ficou mais lindo por causa do show, porque eu vi a minha canttora. No show e na coletiva. Que lindaaaaaaa #ploc
Depois do Rio voltei pra Araci e passei alguns dias com mamis. Fui no Pit encontrei com os melhores professores do mundo e resenhei com Mumu, Jadson, Pelé, Estéfano, Shelb, Mickaele, Jack e Kelvinho.

Dias e dias se passaram. Eu dormia 3hrs da manhã e acordava 14hrs. Todos os dias. Todos os dias.
Resolvi ir pra Feira de Santana, afinal de contas .. minhas férias estavam ficando chatas e eu ainda não tinha visto Rozana e Mell. Pra chegar na casa delas foi uma coisaaa, meu irmão quase me deixa no meio do caminho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas valeu a pena! Me divertir muuuuuuuuuuuito. Cada otariada, resenha, 'toração. As meninas são especiais mesmo. Quero a amizade delas pra sempre. Lá  ocorreu um negocinho tbm, mas aí deixa pra lá .. só quem estava vai entender, kkkkkkkkkk =x

Voltei pra Araci ( vcs perceberam que tudo acabou em Araci, né ? OMG, a que ponto eu cheguei ). Passei uns dias sem fazer nada. E hoje, meu ultimo dia aqui, recebi visitas. Alias, visita. Encontrei com Estéfano, Angelo, Bia, Gaby e Bruna. Fomos comer pastel e resenhas. Foi muito engraçado. Choveu, fomos na casa de Celso, ex motorista da gnt e Angelo me trancou no carro. Eu não me movi, pensando que o alarme ia apitar, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só movi meus dedos ligando pra Estéfano e dizendo: " Venha pro carro agoooooooooooooora, socorro." Celso veio correndo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aí Estéfano me trouxe em casa e pronto. Acabou a noite e praticamente minhas férias.
Estou sentimental, sério. Queria fazer tudo de novo. Poderia voltar ? Obrigada!

Quero meu amigos perto de mim, como faz ? Amigooooooooooos, eu " te amos". (L)

Ér, acho que vou terminando por aqui.  Estou começando a ficar sentimental, e isso não é bom!
Acredito que deu pra compartilhar um pouco da minha alegria durante esse periodo de 1 mês e 16 dias. Que venham as aulas agora. Vou com tudo.!

Beijos e queijos,

Jéssica Torres - @Jelltorres

sábado, 19 de junho de 2010

Mesma luz ♪

Boa noite!

Gente, hoje eu passei o dia todo em casa. Não, não foi porque não tinha nada pra fazer não. E sim, porque eu estou doente. Com uma gripe e febre que a muito tempo não tenho. O bom disso tudo é que está todo mundo me paparicando e fazendo tudo que eu quero, ( risos ) sem falar que eu tive um tempinho para relembravar videos antigos e ouvir novas músicas.

Bom, eu quis fazer esse postagem, só para mostrar duas belas músicas que a pouco tempo eu ouvi e gostei muito. Essas músicas são de uma cantora Gospel, a esposa do jogador Kaká, Carol Celico. Eu comecei a segui ela no twitter , devido a aproximação que ela tem com Claudia. Apartir daí eu comecei a acompanhar um pouco do que ela escrevia e do que ela fazia. Foi ai que eu constatei que essa mulher é um exemplo!

Jovem. Rica. Casada com o jogador mais bonito do mundo. Rica de novo. Famosa. Cantora. Rica mais uma vez. E ainda tem tempo de evangelizar, de passar a palavra de Deus. Ela da testemunhos em cultos, vi até um no youtube ( achei engraçado :x ). Passei a admirar o ser humano Carol Celico.

Quem quiser saber mais um pouco dessa cantora, isso vai para Rozana e Melline, tem o site dela: http://www.carolcelico.com/ e o twitter: www.twitter.com/cacelico

A música que eu mais gosto é " Mesma Luz", com parceria de Claudia Leitte. Vou deixar a letra e o link pra quem quiser baixar.

Mesma Luz - Participação de Claudia Leite

Foi assim

Que um dia sozinha eu te vi
Coração que falou ao meu
Sem imaginar te encontrei
Te encontrei

Você tem uma luz
Um reflexo de Deus
Sua voz alegria e canção
Amizade sincera é assim
É assim

Comigo você pode contar
E também confiar
Qualquer dia e hora
Em qualquer lugar
Você pra mim é mais que uma irmã
Aliança de fé
Amizade que é fruto do sonho de Deus


Mesma Luz ( Participação de Claudia Leite ): http://www.4shared.com/audio/OjzR6AnQ/mesma_luz.htm

Presente de Deus ( Participação de Kaká ): http://www.4shared.com/get/317796047/2b13ff77/Carol_Celico_-_Presente_de_Deu.html

Faz um, mais um ♪


Ê ê ê ê ê, eu sou um brasileiro e mando um beijo pra você


É essa musica que vai embalar a copa, e é com ela que eu começo minha ‘resenha’ sobre o jogo do Brasil.

Quem conhece a tradição e a seleção que nós temos, apesar de alguns desfalques, sabe que o Brasil é um dos favoritos - junto com a Argentina, Alemanha e Itália - para ganhar a Copa. Porem, quem ver o magríssimo placar do jogo de terça – 2x1 -, acredita que a seleção não vai muito adiante nessa disputa.

É verdade que o Brasil não jogou lá essas coisas, mas ganhamos, poha! E se vocês perceberem, que a nossa querida “Jabulani“ não esta sendo tão boazinha com os jogadores, e que nessa Copa, fazer gol é algo pra poucos, devemos concordar que não estamos tão mal assim. Ora, pois, fizemos dois gols. Gols estes feitos pelo melhor lateral do mundo e por um meia desacreditado e criticado por muitos..

Quem acompanhou os outros jogos da Copa percebeu a dificuldade que os jogadores estão tendo em fazer gol com a Jabulani, principalmente em cobranças de falta. É cada chute de campeonato baiano, que às vezes eu penso que estou assistindo Itabuna X Colo-colo. Até agora, a única seleção que estreou bem foi à Alemanha. Não só pelo placar, mas por ter se mostrado uma seleção organizada e objetiva.

EU ACREDITO que o Brasil vá evoluir ainda mais nessa competição. Não sei se chegaremos à final, mas tenho certeza que esse grupo vai lutar até o fim. Kaká daqui pra lá vai voltar ao seu futebol. Luis Fabiano vai desencantar. Dunga irá colocar Ramires no lugar de Felipe Melo. Daniel Alves vai entrar no segundo tempo, no lugar de Elano e vai fazer vários golaços. Robinho vai pedalar muito em cima dos adversários. O Brasil vai golear. Os críticos vão se calar! (Amém)

Não temos a seleção dos sonhos, mas temos um grupo focado e unido pelo mesmo objetivo: TRAZER O HEXA PARA O BRASIL. Por isso, se você está achando tudo ruim, não acredita em Dunga e nos jogadores, NÃO TORÇA, não assista aos jogos, não ridicularize agora, para comemorar depois. Porque ...

EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA !

Jéssica Torres – www.twitter.com/JELLTORRES

segunda-feira, 14 de junho de 2010

I miss you !


Boa noite,

Como é bom ficar em casa sem fazer nada. Acordar 11 horas da manhã. Tomar banho 12 horas. Almoçar na hora que deseja. Assistir televisão e entrar na internet, sem ter nenhuma preocupação. Hoje meu dia foi assim. Algo tranqüilo e diferente dos que já tive esse ano.


A única coisa que fugiu da rotina foi à ligação muito especial que eu recebi. “Depois que a TIM inventou o “infinity pré” tudo ficou mais lindo, não é ? (risos).” Sim, voltando a ligação... hoje meu “negro lindo”, Pelezinho, me ligou. Passamos um tempão conversando. Falei com Estéfano e Jastinho também. Ah, que saudade! Tem um tempão que não os vejo. Para ser mais exata, tem mais de três meses. Passar três meses longe de pessoas que você sempre manteve contato não é nada fácil.

Pelé, meu preto delícia, que sempre tem uma piadinha para nos fazer sorri. Ele é daqueles amigos que você sempre pode contar. Apesar de seu jeitão perturbado, ele tem um coração enorme. Esse é um eterno apaixonado!

Jastinho, o menino mais carinhoso e encantador que eu já vi. Ele foi o primeiro menino do Kaeje que eu tive contato e fiz amizade. Durante esse tempo todo, a nossa amizade só cresceu e se fortaleceu. É meu amigo-irmão, eterno conselheiro. Uma pessoa que eu quero ter sempre perto de mim.

Estéfano, o melhor jogador que eu já vi. Porque não joga no Bahia, hein? (risos). É um verdadeiro craque. Com ele eu passei os melhores momentos de minha vida. Temos uma novela mexicana para contar a nossa história; uma novela das oito, com direito a vilão e tudo. (risos). Mas quem pensa que tivemos um final triste, se engana! O amor que sentimos um pelo outro irá nos tornar melhores amigos, isso eu tenho certeza !

Esses três foram os protagonistas do meu dia. Transformaram a tranqüilidade, em alegria. A falta do que fazer, em fervura de sentimentos. O desejo em querer ficar em Salvador, pela obrigação de ter que visitá-los. A volta e a explosão do sentimento SAUDADE.

Com isso eu vou finalizando o meu segundo post. Amanhã eu venho fazer a minha primeira ‘resenha’ do jogo da seleção Brasileira. Espero que eu venha com boas noticias, e um placar elástico.

Bora Brasil Minha Poha!

sábado, 12 de junho de 2010

Dia do amor!

Assim como toda e qualquer adolescente, hoje me deu vontade de inovar. Na verdade, não sei se inovar é a palavra certa, mas hoje eu tive vontade de fazer mil coisas, entre elas ... escrever em um Blog.

Não sei se essa minha iniciativa vai prestar, muito menos se ela vai durar. Afinal de contas, eu estou em um momento muito complicado. Complicado no sentido de que nada da certo pra mim. Sim, eu sei que todo mundo diz isso .. mas se é a mais pura verdade ? Eu vejo todo mundo se dando bem na vida. Hoje mesmo, eu fui pro cinema, como é lindo e deprimente ver que o shopping estava lotado com mais ou menos 80% de casais. E eu fazendo parte dos 20% que saíram de casa e tiveram a linda e brilhante ideia de ir assistir um filme, pra ser mais exata uma comédia romântica.

Como se pode imaginar, a minha sessão era formada de casais. Acredito que 95% das pessoas que estavam assistindo aquele lindo filme, eram casais. Tudo me desconcentrava. Era o casal do lado, que parecia que tinha um desentupidor de pia. O da Frente que não parava de beijar. E o do telão, que era um sonho. *-*

É vero que depois que eu assisto um filme romântico eu saio mais alegre e confiante, mas hoje foi diferente. Parece que todas as pessoas do mundo estavam felizes, menos eu. Era na fila do cinema; no caixa do banco; na entrada do shopping, até na porta do banheiro .. parece que hoje foi o dia do amor e só eu que não tinha um amor.

Apesar de todo o meu desespero em querer sair daquele ambiente, hoje eu tive uma grande lição. No momento em que eu estava na fila do cinema, eu notei um casal todo apaixonado. O rapaz carregava em uma de suas mãos um presente "espaçoso", me parecia que era uma almofada bem fofuxa. O seu braço direito estava envolta da cintura de uma bela menina. Ela devia ter seus 24 anos. Até aí tudo bem .. quando a fila foi liberada, aí sim eu percebi porque aquele casal era especial. A menina tinha problema nas pernas, não me recordo o nome da doença ( se for doença ), ela tinha uma perna maior do que a outra, e usava uma proteção nas duas pernas, além de não consegui andar direito. O seu namorado praticamente a carregou para a sala do cinema. Isso foi uma cena muito bonita e esperançosa.

"O amor, independente de raça, cor, religião .. um dia chega pra todos nós. "
Eu, sinceramente, espero que o meu chegue logo. ( risos )
Bom, gente ... por hoje é só. Espero que amanhã eu possa atualizar isso aqui. Let's go!
Kiss!
www.twitter.com/JellTorres