Volteeeeeeeeei!
Depois da insistência de muitas fãs, como Melline e Rozana, eu resolvi postar algo nesse blog. Estou sem cabeça pra escrever, por isso vou contar como foram minha MERECIDAS férias.
Bom, fiquei de férias dia 10 de Junho, muito cedo, né ? mas o melhor disso tudo é que eu ia voltar só dia 26 de Julho! Fiquei logo empolgadíssima; porém, não sabia o que eu ia fazer nesse período. Era muuuito tempo sem estudar =O
No ínicio das férias eu fiquei em Salvador mesmo. Tinha que terminar meu curso de Inglês e a aula de natação. Só fazia isso tbm, ia pro Inglês e pra natação. Natação e Inglês, nada emocionante. Até o momento que eu conheci um menino na natação. Putz, ele era "O" menino. ( mas não vou entrar em detalhes e fazer a propaganda dele ) O que aconteceu é que quando minhas férias estavam ficando boas, eu tive que faltar a natação e voltar para Araci. --'
Larguei Iza chorando em Salvador. O menino da natação tentado se afogar. Meu pai e meu irmão entrando em depressão de tanta saudade, mas tive que visitar minha mãe e minhas amigas aqui em Araci .(risos)
Quando eu cheguei aqui em Araci me senti a artista. Todo mundo falando comigo, perguntando como eu estava, uma coisa só. Aí fui pro São João daqui. Pri dormiu aqui em casa, nós fomos pra rua, encontramos os meninos e pronto. Acabou o São João e eu não saí mais de casa, kkkkkkkkkkkkkkk. (normal).
Aí eu fui para o Rio. Sim, Rio de Janeiro! A melhor viagem da minha vida. Na moral. Tudo lindo *-*
Cheguei no Rio 7hrs. Fui direto para o Hotel com mamis e a amiga dela (esqueci o nome). Lá encontramos Daniel, Juh, Bia e Blond ( cãos e fãs de Claudia ). Eles são especiais. Muuuuuuito gente boa! Me diverti pacas. Encontrei Déa e Beta tbm, além de outros fãs que eu conheci lá. Do hotel fomos para Copacabana!
Assistimos o jogo do Brasil, e vamos pular o jogo, afinal de contas .. não quero esculhambar Dunga no meu blog. --'
( Isso ta chato, né ? uiii .. )
Sim, voltando .. aí eu fui pro Cristo e noite fui comer na pizzaria na Lapa.
O dia seguinte era o melhor: SHOW DE CLAUDIA LEITTE *-*
Bolhei muuuuuuuuuuuito, vcs nao tem noção. Foi o melhor show da minha vida. Tudo lindo, lindo, lindo ... Claudia, eu te amo! kkkkkkkkkkk =D
Ah, eu conheci o Maracanã. Fui no Bondinho tbm, mas tudo ficou mais lindo por causa do show, porque eu vi a minha canttora. No show e na coletiva. Que lindaaaaaaa #ploc
Depois do Rio voltei pra Araci e passei alguns dias com mamis. Fui no Pit encontrei com os melhores professores do mundo e resenhei com Mumu, Jadson, Pelé, Estéfano, Shelb, Mickaele, Jack e Kelvinho.
Dias e dias se passaram. Eu dormia 3hrs da manhã e acordava 14hrs. Todos os dias. Todos os dias.
Resolvi ir pra Feira de Santana, afinal de contas .. minhas férias estavam ficando chatas e eu ainda não tinha visto Rozana e Mell. Pra chegar na casa delas foi uma coisaaa, meu irmão quase me deixa no meio do caminho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas valeu a pena! Me divertir muuuuuuuuuuuito. Cada otariada, resenha, 'toração. As meninas são especiais mesmo. Quero a amizade delas pra sempre. Lá ocorreu um negocinho tbm, mas aí deixa pra lá .. só quem estava vai entender, kkkkkkkkkk =x
Voltei pra Araci ( vcs perceberam que tudo acabou em Araci, né ? OMG, a que ponto eu cheguei ). Passei uns dias sem fazer nada. E hoje, meu ultimo dia aqui, recebi visitas. Alias, visita. Encontrei com Estéfano, Angelo, Bia, Gaby e Bruna. Fomos comer pastel e resenhas. Foi muito engraçado. Choveu, fomos na casa de Celso, ex motorista da gnt e Angelo me trancou no carro. Eu não me movi, pensando que o alarme ia apitar, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só movi meus dedos ligando pra Estéfano e dizendo: " Venha pro carro agoooooooooooooora, socorro." Celso veio correndo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aí Estéfano me trouxe em casa e pronto. Acabou a noite e praticamente minhas férias.
Estou sentimental, sério. Queria fazer tudo de novo. Poderia voltar ? Obrigada!
Quero meu amigos perto de mim, como faz ? Amigooooooooooos, eu " te amos". (L)
Ér, acho que vou terminando por aqui. Estou começando a ficar sentimental, e isso não é bom!
Acredito que deu pra compartilhar um pouco da minha alegria durante esse periodo de 1 mês e 16 dias. Que venham as aulas agora. Vou com tudo.!
Beijos e queijos,
Jéssica Torres - @Jelltorres